Mais uma obrigatoriedade que atinge os contribuintes que estão enquadrados no Regime Periódico de Apuração
Cliente brava: o atendimento virtual é importantíssimo para garantir a satisfação do cliente
Paralisar investimentos durante um período de crise pode ser fatal para o futuro do negócio. Cinco especialistas mostram o que é prioritário manter para resistir à recessão
Iniciamos 2016 com um calendário repleto de eventos em nosso país: Olimpíadas, Paraolimpíadas, Eleições, fora os feriados municipais e nacionais. Com estes eventos, uma frase e um hábito conhecido entre nós se faz mais intenso: ?o ano só começa
A coach Bibiana Teodori ensina os passos para você superar o medo de recomeçar
Se houver resistência dos demais sócios ao exercício da retirada ou, ainda à apuração e ao pagamento de haveres do sócio que se retira, tem este a possibilidade de pleitear ao Poder Judiciário
Planejamento e foco se tornam essenciais para recuperação dos negócios
Não dá para negar que as pessoas tendem a entregar melhores resultados quando são inspiradas por histórias que as motivam. E isso é algo que até os próprios médicos tendem a confirmar. De acordo com o Health Guidance, quando alguém vê os result
Como conhecer melhor o meu cliente?
Organizar os dias de férias dos funcionários é mais que uma obrigação dos gestores, é uma ferramenta importante para a rotina da empresa, pois ajuda a manter a equipe motivada e trabalhando de maneira eficiente