As pequenas empresas – com até 50 funcionários – se preocupam menos com violações de segurança cibernética causadas por atividades de seus funcionários do que as grandes corporações.
Nada de cara feia e querer enganar o consumidor. Para fidelizá-lo é necessário um bom atendimento e criar uma relação afetiva no consumidor
Este é um tema que tem suscitado uma das maiores preocupações das empresas, sobretudo nos períodos de suspensão do contrato de trabalho quando o afastamento é por motivo de doença
Precisa conviver com alguém que só enxerga a si mesmo e fica irritado por qualquer motivo? Respire fundo: há uma saída
De acordo com a International Stress Management Association (ISMA), esse mal atinge cerca de 4% da população mundial e 30% da população brasileira
Representantes de sindicatos de trabalhadores reclamaram da perda de direitos e da precarização das relações de trabalho
Administrar uma empresa é tarefa que exige muita dedicação, destreza e conhecimento, atribuições que demandam constante atualização para atingir resultados mensuráveis capazes de manter o empreendimento vivo e viável.
O Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março, serve para lembrar os clientes e comerciantes sobre as leis que protegem os consumidores nas relações de consumo.
É indispensável que a direção da empresa tenha os profissionais de atendimento ligados aos processos de transformação deste setor
O tipo de serviço mais utilizado pelas empresas que terceirizam é o relacionado à segurança, logística e montagem de equipamentos. de acordo com a CNI