Durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) , golpes contra o consumidor crescem, principalmente por conta do aumento das compras on-line, que tiveram alta de 126,9% apenas em maio.
Com a pesquisa de mercado é possível identificar a necessidade real do consumidor, o que pode ser aproveitado das ações dos concorrentes e qual a opinião do seu cliente em relação à sua empresa
Pesquisa mostra reação de microempreendedor durante pandemia
Diante dos impactos causados pela pandemia do Covid-19 em muitas organizações, o cuidado com os colaboradores deve ser redobrado, visto que o distanciamento social pode gerar consequências negativas para a saúde mental. Esse é um desafio não apenas para os profissionais, mas também para as empresas que estão buscando caminhos para superar os desafios trazidos pelo cenário atual.
Companhias aprovam desempenho dos funcionários no teletrabalho durante quarentena
Existem oportunidades de inovação fora do core business das empresas e a disrupção ocorre como algo que complementa o modelo de negócio principal
Novos protocolos de higiene exigem atenção até na velha pausa para o almoço
Profissional da Contabilidade dá orientações para empresas de pequeno, médio e grande porte se manterem saudáveis na crise gerada pelo novo coronavírus
Dólar à vista caiu 0,86% e fechou a R$ 5,2722
Além da limitação da capacidade de atendimento e a restrição no horário de funcionamento, outras exigências engrossam a lista de obrigatoriedades do comércio a partir de agora